Controlo da paz ou abuso de autoridade??

Li isto no site Super Braga:


O texto abaixo descrito foi escrito pela namorada do interveniente, uma vez que ele não está em condições físicas e/ou psicológica de o fazer:

Ontem durante o intervalo estava eu situado nas escadas que dão acesso á bancada
nascente superior, a ver tal como mta gente tudo aquilo que se passava até que a
policia decidiu carregar sobre os Red Boys, mantive-me no meu canto até
que vejo esses tais indivíduos que deviam zelar pela segurança a agredir uma
criança e aí fiz um comentário com quem estava ao meu lado "filhos da ***** a
bater em crianças", este foi o desabafo fatal, pois um ser agente da autoridade
ouviu e perguntou-me se tambem queria levar, pena nem me ter deixado responder e
puxou-me do meu canto para o meio de um grupo de cães raivosos começando a bater
sem mais parar, algemaram-me deitaram-me no chão e eu como continuava a ser
perigoso, continuaram a bater. Fui detido pedi assistencia hospitalar porque
estava a sangrar da cabeça e a resposta fui “isso não é sangue, são
lagrimas…”. O meu espanto sou acusado de atirar uma garrafa, por isso peço
a toda a gente que tiver provas (imagens, videos etc) que entre em contacto pode
ser por este mail:
filipe_scb21@hotmail.com ou pelo
numero 967813781

Faço aqui um apelo a todos os que têm o espírito Ultra (que neste caso tem que esquecer o não à violência), de se juntarem em prol da liberdade de expressão, que cada vez mais está a desaparecer no nosso país, tornando-o novamente numa ditadura...

Se todas as claques (ou grupos não organizados de adeptos, para não ser ilegal) se juntarem a esta causa, pode-se acabar de vez com o EXCESSO E ABUSO DE AUTORIDADE DAS FORÇAS POLÍCIAIS.

Seguem abaixo imagens do estado físico do Filipe, adepto do Braga, com votos de rápidas melhoras, e espero que ninguém venha para aqui mandar filetes, porque é marroquino e isto e aquilo. É um ser Humano, e merece todo o respeito por isso.

2 Comments:

  1. SicGloriaTransitMundi said...
    Além de ser lamentável, é vergonhoso!
    Anónimo said...
    ok... tudo bem não é nem justo nem correcto...

    Mas sempre é um maroquino

Post a Comment



Mensagem antiga Página inicial